Viver Goiás

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Ex de André Gonçalves: "Tentei diálogo, mas foi um grosso comigo"

Ex de André Gonçalves:
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Tereza Seiblitz, atriz
Record

Tereza Seiblitz, atriz

Tereza Seiblitz, de 57 anos, acusou André Gonçalves, de 46 anos, de negliência. Além de não pagar pensão, o ator também não teria dado suporte emocional à filha, Manuela, de 22 anos, durante seu crescimento. "O pai nunca foi a uma estreia [dela]. Não foi em uma reunião de escola, em lugar algum... e só com a Manuela pode dizer [como se sente]. Tive um pai muito presente, então, não faço ideia do que é não ter um pai que esteja lá na hora em que você precisa afetivamente", disse a atriz, em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV.

De acordo com Tereza, os problemas com a pensão não é algo novo. Hoje a dívida passa de R$ 100 mil. "[Desde 2009], ele não pagava sempre. Pagava, parava de pagar... na época, eu estava contratada e não era um problema. Começou a virar um problema quando ele baixou o valor da pensão. Tentei conversar com ele umas três vezes. Ele foi muito grosso, falou que não queria conversar e mandou um advogado direto", relatou ela.

Em 2021, o ator teve prisão decretada por dever pensão não só a Manuela, mas também a Valentina, filha que teve com Cinthia Benini. Em meio a repercussão, André Gonçalves declarou que tentou conseguir um empréstimo com o banco, mas o mesmo não foi aprovado. Sua parceira, Dani Winits, e amigos se ofereceram para pagar as dívidas, mas o mesmo recusou ajuda. Apesar do tempo turbulento, o ator passou o Réveillon em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, num hotel com diárias avaliadas em R$ 11 mil.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )