Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Erika Schneider e Bil Araújo aparecem juntos; web aponta reconciliação

Redação
Por Redação
Erika Schneider e Bil Araújo aparecem juntos; web aponta reconciliação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Bil Araújo e Erika Schneider são vistos juntos após término de relacionamento
Reprodução/Instagram

Bil Araújo e Erika Schneider são vistos juntos após término de relacionamento

Voltaram? Erika Schneider e Bil Araújo apareceram nos stories do Instagram um do outro neste sábado (21). Os ex-Fazendas se reuniram na casa de Rico Melquiades, amigo dos dois e vencedor da última edição do reality. Os internautas apontam para a chance de os dois ficarem novamente ou mesmo de reatarem o namoro.

No Twitter e no Instagram, fãs do ex-casal celebraram uma possível volta, mas muitos críticos apontaram que não querem que o relacionamento seja reatado. "Cadê o amor próprio da amada?", perguntou uma internauta. "Ver a Erika chorando me deixou com o pé atrás sobre essa relação e de como o Bil largou ela assim", escreveu outro.

Nos stories, o próprio Rico postou um vídeo nos stories afirmando à Erika que buscaria um "convidado especial" para ela e, depois, surgiu no carro com Bil ao som de "Presepada", música de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa. "É hora de parar com a presepada / Respeita a sua namorada / Agarra essa mulher e casa, agarra ela e casa / Vive numa busca incessante pra achar alguém interessante / Sem enxergar que ela é brilhante, que ela é rara", é o trecho escolhido e cantado por Rico no vídeo.

Bil e a ex-bailarina do Faustão oficializaram a união em abril deste ano com direito a pedido de namoro luxuoso em um cruzeiro. No entanto, os dois anunciaram o fim da relação no início de maio. Bil chegou a deletar as fotos com Erika de seu perfil. 

"De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado a todos que torceram e continuam torcendo", escreveu Bil na época. Horas antes do anúncio, os dois estavam juntos, em clima de romance.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )