Viver Goiás

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PREFEITURA DE APARECIDA
PREFEITURA DE APARECIDA

Entretenimento

'Ela cuida de mim', diz Stênio Garcia após polêmica com a esposa

Redação
Por Redação
'Ela cuida de mim', diz Stênio Garcia após polêmica com a esposa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Marilene Saad e Stênio Garcia
Reprodução/ Redes Sociais

Marilene Saad e Stênio Garcia

Após Stênio Garcia ter sido retirado à força de uma entrevista com o repórter Marcos Bulques , no programa "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, a esposa - que retirou o ator de cena por não estar de máscara - fez um desabafo. Ao lado do ator, Marilene Saade explicou que o artista sofre com diversos problemas de saúde.

"Grossa, mal-educada, deselegante e violenta", esses foram os xingamentos que Marilene Saad, esposa de Stênio, recebeu após o ocorrido. O episódio ocorreu no lançamento do livro da filha de Nicette Bruno. Marilene, então, explica o que aconteceu: "Não era nem para irmos, mas como era a Nicette, fomos. Eu liguei para todos os médicos dele [Stênio] e eles não deixaram, mas disseram que se ele fosse era para não tirar a máscara". 

Segundo Marilene, Stênio, de 90 anos, possui insuficiência renal crônica moderada, problemas circulatórios graves e corre risco de infarto. Além disso, os médicos do ator tentam descobrir se ele tem mais alguma questão de saúde, já que a pressão dele cai frequentemente e ele tem um chiado forte no peito.

A esposa do ator continua e diz que não percebeu que ele estava dando uma entrevista naquele momento: "Eu não vi que tinha repórter. Só ouvi: 'Stênio está sem a máscara'. Fui lá e botei", relembra.

Marilene explica que se ele pegar covid-19 "já era". Além disso, ela também tem problemas respiratórios, o que a coloca no grupo de risco da doença. Momento depois, a esposa do ator ainda afirma que ele poderia ter colaborado durante a confusão. "Ele podia ter colocado [a máscara]. Mas tem 90 anos e é teimoso. Ele não liga para a saúde, fala: 'já estou no lucro".

Stênio, que também conversou com o iG Gente, concorda com a mulher, diz que ela não foi violenta e cuida dele: "Ela é a pessoa que cuida de mim, nem as minhas filhas cuidam de mim desse jeito".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No entanto, Marilene afirma que cuidar do ator a desgasta muito. "Já está dando, eu não aguento mais". Ela explica que é a única pessoa que dá os remédios, checa a pressão e se preocupa com os exames que o ator precisa fazer. "Cadê os amigos que não ligam, que nem sabem que ele está doente?", questiona ela. 

Saad pontua que cuida do ator por amor porque não consegue viver sem ele. No entanto, entrega: "Talvez eu me separe. Precisamos conversar sobre isso [separação]".

A esposa do ator ainda lamentou a exibição da reportagem pela equipe de Sônia Abrão. "Pessoas de quinta categoria. Pessoas que se aproveitam de um descontrole de uma pessoa. Qualquer humano pode se descontrolar", lamenta.


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )