Viver Goiás

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Deborah Secco teve que convencer diretor para fazer Bruna Surfistinha

Deborah Secco teve que convencer diretor para fazer Bruna Surfistinha
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Deborah Secco interpretou Bruna Surfistinha
Reprodução/Instagram - 18.05.2022

Deborah Secco interpretou Bruna Surfistinha

Em entrevista ao ‘PocCast’, Deborah Secco revelou que teve que usar algumas táticas para conseguir o papel de protagonista em "Bruna Surfistinha" (2011).

Para dar a vida a Raquel Pacheco, Débora teve que lutar pelo papel, já que o diretor do filme, Marcus Baldini, não a queria na produção. Ele achava que a atriz era muito midiática para interpretar a personagem:

"Conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: O diretor não quer que seja você. O diretor acha que esse é um personagem muito midiático pra uma atriz também midiática".

A partir da recusa, Deborah ficou obstinada e decidiu que iria conseguir o papel: "Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não queria que eu fizesse, virou uma questão de honra". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Então, ela planejou planejou um jantar com Marcus, que hoje é amigo da atriz, para mostrar que deveria dar a vida a Bruna Surfistinha.  

"Marquei uma reunião com ele na minha casa. E eu recebi ele com a camisola, aquele que eu começo fazendo o filme. Recebi ele de Raquel e fui me transformando na Bruna durante o jantar e terminei o jantar e com um collant de paetê. Fui me transformando na frente dele. Depois que terminei, ele disse: Ok, é você", relatou a artista.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )