Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Deborah Secco revela preferências com marido: 'Sexo selvagem'

Deborah Secco revela preferências com marido: 'Sexo selvagem'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Hugo Moura e Deborah Secco
Reprodução/Instagram

Hugo Moura e Deborah Secco


A atriz Deborah Secco revelou detalhes da rotina sexual com o marido, o ator Hugo Moura. Em entrevista ao programa "Saia Justa", do canal GNT, Secco entregou que a intensidade é a marca do casal mesmo após sete anos de união.

"Eu prefiro o sexo selvagem. Faço [sexo] amorzinho, mas prefiro o selvagem", entregou Secco, que ainda explicou que evita dormir de conchinha com Hugo.


O papo com Larissa Luz, Astrid Fontenelle, Sabrina Sato e Luana Xavier chegou no embate sobre a quantidade de vezes que um casal deve transar por semana. Deborah contou que acha legal fazer sexo quatro vezes no período, apesar de não ter a assiduidade desejada.

"Só preciso conciliar a agenda. Quando estou em casa, tenho muito tesão em meu marido. Sou louca nele. Se eu tivesse mais meia hora, eu perdia ali. Sou apaixonada. Olho para ele e tenho pensamentos pecaminosos, deliciosos. Ele é uma delícia de pessoa, de homem, de tudo", comenta.

A atriz também contou que aproveita quando a filha Maria Flor não está em casa para aproveitar com mais intensidade o marido. "Quando eu e Hugo estamos em casa e a Maria sai com a amiguinha a gente fala: 'vamos, vamos, vamos. corre'. Quatro vezes por semana não está rolando", completa.

Em 2021, Deborah revelou que transava dez vezes por dia no início da relação com o ator Hugo Moura. "A gente nem comia, nem dormia", disse a atriz na época.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )