Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026

Entretenimento

'De Férias Caribe': Julienne chora ao falar de fim com Ortega

Redação
Por Redação
'De Férias Caribe': Julienne chora ao falar de fim com Ortega
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Ortega e Julienne, do
Reprodução/Instagram

Ortega e Julienne, do "De Férias Caribe"


O "De Férias com o Ex Caribe"/ da MTV e Paramount +, tem misturado tretas dentro e fora do reality de pegação. Em entrevista ao podcast Podmiga, Julienne , ex de Carlos Ortega , garantiu que não há a menor chance deles voltarem a namorar.

Julienne e Ortega namoraram por três anos antes do "De Férias com o Ex". Ao entrar no reality, a carioca mexeu com Ortega e estremeceu as relações. Ao ser questionada por ter parado de seguir Ortega e Camilla Costa (que ficou com o participante dentro do reality), Julienne  desconversou.

Publicidade

"Eu não gostaria de expor ninguém. Cada pessoa sabe o que faz. O gordo eu já não seguia. A gente terminou há um ano. A primeira vez que a gente se encontrou foi na casa. Nunca mexi  na ferida e quando me deparei com ele no programa, voltei a ficar apaixonada. Eu amo ele e voltei a ficar desequilibrada na casa", disse.


Leia Também

Depois das gravações, porém, a expectativa dos fãs do casal foi cortada por Julienne. A carioca disse que passou por coisas que doeram e, apesar de amar o ex, não sofre de dependência emocional."Não ficamos aqui fora. Não queria desapontar porque muita gente curte eu e Ortega como casal, mas infelizmente botei uma pedra em minha vida em relação a Ortega. Não existe a menor possibilidade de voltar com o gordo (...) O programa e o pós do programa tiveram grande influência na decisão", desabafou.

No fim da entrevista, Julienne chorou ao tentar definir o ex-namorado. "Meu coração é dele. Amo muito o Ortega, mas a gente não consegue dar certo. Eu amo ele de coração", completou sem segurar o choro.

Assista:


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR