Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Datena manda recado para Reinaldo Gottino após apresentador passar mal

Redação
Por Redação
Datena manda recado para Reinaldo Gottino após apresentador passar mal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Datena reagiu à internação de Gottino
Reprodução/Montagem 23.03.2022

Datena reagiu à internação de Gottino

Durante o 'Brasil Urgente' desta quarta-feira (23), Datena falou sobre a notícia de que Reinaldo Gottino, apresentador do 'Balanço Geral SP', passou mal nos estúdios da Record. O apresentador da Band abriu o programa mandando um recado para o colega da emissora concorrente. 

"Eu queria mandar um abraço apertado para o nosso amigo Gottino, que passou mal hoje lá na Record. Eu falei com o Bacci agora há pouco, ele me disse que está bem, não tem risco nenhum", começou.

Leia Também

"Então um abraço grande ao Gottino, boa recuperação ao Gottino, com quem trabalhei lá na Record. Foi um menino muito bacana comigo naquela época", contou. 

Publicidade

Reinaldo Gottino sentiu dores no peito momentos antes de entrar ao vivo no Balanço Geral SP nesta quarta-feira (23). O apresentador foi levado para o ambulatório da emissora e posteriormente encaminhado ao Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo. 

Para Gabriel Perline, colunista do iG, a Record emitiu nota afirmando que o apresentador foi submetido a exames. "O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)", diz o comunicado.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )