Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 26 de Abril 2026

Entretenimento

Datena diz que Silvio Santos está com Covid-19; assessoria nega

Redação
Por Redação
Datena diz que Silvio Santos está com Covid-19; assessoria nega
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Datena diz que Sílvio Santos está com Covid
Reprodução/Youtube

Datena diz que Sílvio Santos está com Covid


O apresentador Datena iniciou o programa "Brasil Urgente", da Band TV, na tarde desta quinta-feira (12), afirmando que Silvio Santos está com Covid-19.

Segundo o apresentador, Silvio estava indo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), para fazer exames. "Seria bacana a família se pronunciar para tranquilizar os milhares de fãs que amam o Sílvio", disse Datena.

Publicidade


Procurada pelo iG, a assessoria do SBT negou que Sílvio esteja com Covid-19 e afirmou que o dono do SBT está em casa. "Ele está em casa, bem e ao lado esposa", disse assessoria.

O portal Metrópoles informou que Silvio está apresentando sintomas característicos da Covid-19, como "moleza no corpo", e, assustado com a morte de Tarcísio Meira , o apresentador resolveu realizar exames no hospital.

Você viu?

Na web, os internautas se assustaram com a possibilidade de Silvio Santos estar com Covid-19.





Veja depoimento de Datena:


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR