Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026

Entretenimento

Daniel Saullo sofre acidente com carro e desabafa: 'Que susto'

Redação
Por Redação
Daniel Saullo sofre acidente com carro e desabafa: 'Que susto'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Mariana Felício e Daniel Saullo
Reprodução/Instagram

Mariana Felício e Daniel Saullo

Daniel Saullo tomou um susto nesta quinta-feira (14) e compartilhou a situação que passou nas redes sociais. Em publicação no Instagram, o ex-BBB disse que se distraiu e foi atropelado pelo próprio carro ao esquecer de puxar o freio de mão. 

"Meu dia começou assim! Que susto…um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Para legal um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão", contou. 

Daniel também afirmou que teve sorte pela rua estar vazia no momento do acidente. "Que loucura! Que lerdeza e falta de atenção…para minha sorte ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta", contou. 

Publicidade

Nos stories, ele comentou a situação. "Tudo pode mudar, né? Por sorte não foi nada, me distraí, não sei, a lerdeza minha ali. Eu esqueci de engatar o carro e ele acabou descendo", afirmou. Daniel disse que está com dores nas costas e arranhões, mas está bem. "Ninguém se machucou, está tudo certo, beijo pessoal", disse. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR