Viver Goiás

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

Notícias Cidades

Comurg realiza 1ª edição do projeto Saúde Para os Olhos, com 350 atendimentos oftalmológicos

Comurg realiza 1ª edição do projeto Saúde Para os Olhos, com 350 atendimentos oftalmológicos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização (Comurg), promoveu, neste sábado (11/06), na sede da companhia, localizada na Vila Aurora, a 1ª edição do projeto "Saúde Para os Olhos", em parceria com o Hospital de Olhos de Aparecida de Goiânia e Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio).

Cerca de 350 atendimentos foram realizados, dentre consultas e exames oftalmológicos. Foram ofertados, também, serviços de barbearia e cabelo. Evento foi voltado especialmente para colaboradores da Comurg.

Cinco médicos realizaram as consultas e os exames de acuidade visual, triagem para catarata, glaucoma e outras doenças de retina e refração. Durante os procedimentos, foram identificados cinco casos de glaucoma e três casos sintomáticos de catarata. Os pacientes serão encaminhados para tratamento específico.

Exames
A jardineira da Comurg, Irany Fernandes, elogiou a iniciativa e agradeceu a oportunidade de realizar o exame oftalmológico. "Muitos têm problema de visão e nem sabem. Hoje tivemos a possibilidade de descobrir e tratar. Fiquei muito feliz. Gratidão ao prefeito Rogério Cruz, ao presidente Alisson Borges e a toda diretoria da Comurg por essa oportunidade", declarou.

Já Cristiano Vilas Boas, motorista da empresa, afirmou que o cuidado com a saúde deve ser sempre lembrado. "O atendimento foi excelente e ajuda a todos os funcionários. Muitos têm necessidades de tratamento, então, aqui descobrimos e tratamos", disse.

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )