Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026

Entretenimento

Começa a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo; confira

Redação
Por Redação
Começa a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo; confira
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo
Reprodução/Multishow

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo


Amigos e familiares de Paulo Gustavo estão reunidos no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11). Lá acontece a a missa de 7º dia do artista, que morreu na última terça vítima de Covid-19.

O marido de Paulo, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, o pai, Júlio Barros e a irmã, Ju Amaral, sentaram-se na primeira fila. A missa foi celebrada por Padre Omar, reitor do santuário, que contou com a ajuda dos padres João Damasceno e Jorjão para conduzir a celebração.

Publicidade

A transmissão ao vivo da missa pelo Multishow começou com a apresentadora Didi Wagner deixando claro que aquela não era "uma cobertura jornalística ou um show". 

Segundo explicou Didi, o pedido foi feito pela família de Paulo Gustavo, para que "todos pudessem acompanhar este momento e se despedir dele, já que, nestes tempos, o distanciamento precisa ser regra e o Paulo Gustavo tem fãs no país inteiro".


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR