Aguarde, carregando...

Domingo, 07 de Junho 2026
Entretenimento

Cid Moreira relembra morte da filha ao falar sobre perda de Whindersson Nunes

Redação
Por Redação
Cid Moreira relembra morte da filha ao falar sobre perda de Whindersson Nunes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
CId Moreira relembra perda de filha
Reprodução

CId Moreira relembra perda de filha

O jornalista Cid Moreira usou seu Instagram para lamentar a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, que morreu nesta terça-feira (1) após nascer prematuro . Ao falar sobre a situação, lembrou da sua própria perda. Em 2020, ele perdeu a filha Jaciara, que morreu de enfisema pulmonar.

Jaciara tinha 50 anos e era fumante, deixou um filho, o modelo Alexandre Moreira, que também faleceu em um acidente de carro, aos 21 anos.

""Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do @whinderssonnunes ! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando! Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?! Me digam suas experiências a respeito?!", escreveu ele, na publicação.

Publicidade



Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR