Viver Goiás

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
PREFEITURA DE APARECIDA
PREFEITURA DE APARECIDA

Entretenimento

César Menotti & Fabiano lançam a inédita "Mentira"

Redação
Por Redação
César Menotti & Fabiano lançam a inédita
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

César Menotti
Julie Alves

César Menotti

A dupla sertaneja César Menotti & Fabiano lançaram nesta sexta-feira (15), mais uma canção inédita. Após o sucesso do hit Aí Cê Me Quebra – em parceria com o embaixador Gusttavo Lima – os artistas disponibilizaram Mentira , em todas as plataformas digitais .

Sempre com muito bom humor, os irmãos realizaram uma pegadinha no Instagram ao publicar que iriam começar uma dieta. Com composição de Dan Ferrera , César Menotti & Fabiano seguem a linha do romantismo no novo single.

Mentira fala sobre um rapaz ainda apaixonado pela ex, que quando descobre que ela está com novo namorado, tenta mentir que deseja toda felicidade, mas na verdade ele deseja mesmo é que o namoro acabe.

Publicidade

Com muita emoção, assim como todos os trabalhos que César Menotti & Fabiano têm na bagagem, o single Mentira promete gerar identificação no público e agradar os fãs do gênero sertanejo. "Esse ano tem sido muito bom, a gente não para nas estradas, estamos rodando o Brasil inteiro com nosso show. Queremos sempre levar novidades para o nosso público, a letra de Mentira é boa, porque reflete o sentimento de muita gente. Não é?" , comenta a dupla, que não disfarça a expectativa para o lançamento.

Confira:

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )