Viver Goiás

Sabado, 21 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Campeã do "MasterChef", Isabella Scherer fala sobre distorção de fatos

Campeã do
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Isabella Scherer
Reprodução/Instagram

Isabella Scherer


Filha do  ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, a atriz e empresária do ramo da moda Isabella Scherer, que levou a melhor na final da oitava temporada do "MasterChef Brasil", da Band, ao enfrentar Eduardo Prado e Kelyn Kuhn, foi às redes sociais dizer que anda incomodada com matérias que têm saído a seu respeito.

Apesar de não ter especificado o motivo, há quem garanta que a chateação tem a ver com a notícia de que estaria prestes a abandonar a carreira artística. "Eu vivo nesse meio de entrevistas faz uns anos, mas estou horrorizada com o quanto estão mudando tudo que estou falando nas últimas semanas", começou dizendo a também chef de cozinha, para, em seguida, reafirmar: "Juro que é uma reportagem mais distorcida do que a outra".





Leia Também


Isabella Scherer
Reprodução/Instagram

Isabella Scherer


Depois,  Isabella, que deu vida à Clara, em "Malhação — Viva a Diferença", na Globo, ainda retuitou uma publicação que diz: "Querem cravar o que você vai fazer ou que desistiu de fazer sendo que nem está com esses pensamentos. Lamento muito pelo tipo de imprensa que está te procurando".



Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )