Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Bezerra da Silva será enredo de escola de samba paulista

Redação
Por Redação
Bezerra da Silva será enredo de escola de samba paulista
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

Bezerra da Silva será enredo de escola de samba paulista
Julie Alves

Bezerra da Silva será enredo de escola de samba paulista

O clima de Arraiá na Cantareira teve um gosto especial neste final de semana. Na noite do último sábado (16), o Acadêmicos do Tucuruvi recebeu em sua quadra a presença especial de Ítalo Bezerra , filho do homenageado no carnaval de 2023, o saudoso e lendário sambista Bezerra da Silva (1927-2005).

Em uma grande roda de samba na palma da mão, cantando os clássicos de seu pai e do mundo do samba, Ítalo levou o Quintal Du Bezerra para a quadra do Zaca . O cantor que foi muito tietado pelos integrantes da Tucuruvi, recebeu milhares de pedidos de fotos, selfies e até de autógrafo na camiseta do enredo do carnaval 2023 e já confirmou que estará realizando a roda de samba uma vez por mês na quadra da agremiação até o dia do desfile oficial, onde está mega ansioso para participar e já garantiu a sua presença.

"A presença do Ítalo em nossa quadra foi especial. Além de nos presentear com um belo show, tivemos a oportunidade da nossa comunidade, estar de certa forma, próxima do homenageado. Será uma grande parceria para o carnaval de 2023" , revelou o presidente Hussein Abdo Elselam , mais conhecido carinhosamente entre os sambistas como Seu Jamil.

Publicidade
Outro grande destaque ficou para o Grupo Show Tucuruvi , composto pelas Musas e os Malandros da agremiação, que além de terem abrilhantado na barraca dos bolos, deram um show de simpatia e samba no pé ao sambarem ao lado de Ítalo Bezerra durante a roda de samba.
Bezerra da Silva será enredo de escola de samba paulista
Ítalo Bezerra, filho de Bezerra da Silva | Foto: Divulgação

O evento foi o último dia de Festa Junina na agremiação, que recebeu sua comunidade e os integrantes de todos os segmentos para uma noite de muita alegria e descontração, onde embalou a tradicional quadrilha composta pelos integrantes da Tucuruvi , tendo como os noivos, o casal oficial de mestre sala e porta bandeira, Luan Caliel e Waleska Gomes .
No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi será a segunda escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro , sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem a Bezerra da Silva , com o enredo Da Silva, Bezerra. A voz do Povo! , o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte .
Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )