Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026

Entretenimento

Beatles: documentário "Get Back" será lançado em Blu-ray e DVD em fevereiro

Redação
Por Redação
Beatles: documentário
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

Beatles: documentário
Marcelo de Assis

Beatles: documentário "Get Back" será lançado em Blu-ray e DVD em fevereiro

O aclamado documentário Get Back dos Beatles , dirigido por Peter Jackson , será lançado em Blu-ray e DVD em fevereiro . Ao todo, para cada formato, serão 3 discos que já estão disponíveis para encomenda na Amazon UK.

O lançamento apresenta os três episódios que estrearam na Disney+ em novembro de 2021 e todos contam com a tecnologia de som Dolby Atmos.

Nos últimos dias, foi anunciado que um especial com duração de 1 hora, intitulado Get Back: The Rooftop Concert seria distribuído nos cinemas norte-americanos com tecnologia IMAX no dia 30 de janeiro , mas também será apresentado globalmente entre os dias 11 e 13 de fevereiro.

Publicidade

The Beatles: Get Back será lançado em blu-ray e DVD no dia 28 de fevereiro.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR