Aguarde, carregando...

Domingo, 24 de Maio 2026
Entretenimento

BBB 21: Arthur faz imitação afeminada e Lumena acha graça

Redação
Por Redação
BBB 21: Arthur faz imitação afeminada e Lumena acha graça
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
BBB 21
Reprodução

Enquanto Arthur fazia a mesma ação que gerou conflito nos primeiros dias de BBB, Lumena ria

Durante a madrugada de terça-feira (09), Arthur decidiu fazer uma imitação de travesti no BBB 21. O instrutor de crossfit subiu a camisa até a cintura, a amarrou e fez trejeitos femininos. Lumena, que no começo do programa criticou a mesma ação feita por outros homens no confinamento

"Agora é tendência", disse Arthur. Enquanto Lumena ria, Karol lembrou que o assunto é polêmico. "Abaixa isso, que já deu problema uma vez", disse se divertindo com a imitação. 

Publicidade

Você viu?

Internautas criticaram Lumena por ter brincado com a situação, já que na primeira semana de Big Brother Brasil ela criticou Caio e Rodolffo por terem atitudes afeminadas ao usarem maquiagem em uma ação da Avon . A baiana relatou experiências pessoais e afirmou que se sentiu ofendida com a brincadeira, pois pessoas trans e travestis morrem por usar maquiagem.

Além disso, o prórprio Arthur ao fazer a atividade do monstro como bailarina, perguntou a Lumena como deveria se comportar para não ofender ninguém. Confira a brincadeira feita na terça-feira (08):

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR