Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Bárbara Evans rebate críticas de colunista por ter babás: "Faço tudo"

Redação
Por Redação
Bárbara Evans rebate críticas de colunista por ter babás:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Bárbara Evans é mãe de Ayla; modelo tem duas babás
Instagram/Reprodução

Bárbara Evans é mãe de Ayla; modelo tem duas babás

A modelo Bárbara Evans usou o Instagram para rebater uma fala feita pela colunista Fabíola Reipert na última sexta-feira (22) na "Hora da Venenosa", quadro dela no "Balanço Geral", da Record. Reipert afirmou que a filha de Bárbara, a pequena Ayla, chamaria as babás de mãe por não ter contato com a modelo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bárbara desmentiu a acusação de Reipert em seus stories no Instagram neste sábado (23). "Sempre gostei muito de você, mas ontem vi você falando que minha filha vai chamar a babá de mãe. Amor, aqui em casa as babás me auxiliam para eu ter minha vida, porque preciso estar bem para dar 100% da melhor Bárbara, da melhor versão, para a minha filha", começa. A modelo tem duas babás para auxiliá-la diariamente.

Publicidade

Bárbara também relembra sobre o processo para conseguir engravidar e como a gestação foi complicada. Ela realizou uma fertilização in vitro e chegou a ficar grávida de gêmeos, mas um dos bebês faleceu durante a gestação.

"Se você soubesse como é aqui em casa... Faço questão de fazer tudo: dar banho, limpar cocô, acordar de madrugada... Sabe por quê? Eu quis muito ter essa filha. Fiz tratamento durante muitos meses, fiquei muito gorda, fiquei com o emocional que você não faz ideia. Lutei muito por essa criança. Então quero estar presente na vida dela 24 horas por dia. Não é porque tenho babá que sou menos mãe, pelo contrário", finaliza a modelo.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )