Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

Entretenimento

Arthur Aguiar critica atitude de Eslô em festa: 'desespero'

Redação
Por Redação
Arthur Aguiar critica atitude de Eslô em festa: 'desespero'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Arthur Aguiar criticou sister no 'BBB 22'
Reprodução/BBB 18.03.2022

Arthur Aguiar criticou sister no 'BBB 22'

Arthur Aguiar comentou sobre as atitudes de Eslovênia durante a festa do líder na madrugada de quinta-feira (17). Na ocasião, sister ajudou Natália Deodato durante a briga dela com Linn da Quebrada e Jessilane. 

Tudo começou quando Paulo André comentou sobre a festa. "Quando que a gente ia ver a Eslô interagindo desse jeito com a Jessi", disse PA. Arthur Aguiar então completou: "quando que eu ia ver a Nat [Natália] chorando no colo da Eslô. E a Eslô lá a acudindo", disse. 

Leia Também

Ele então, sugeriu que Eslovênia agiu por conveniência. "Maneiro a atitude dela de acolher a menina quando ela estava mal, mas é uma cena que eu não imaginava há duas semanas", disse.

Publicidade

"Pode ser que eu esteja julgando mal, mas é uma coisa que eu não consigo olhar e não achar que é por desespero e conveniência, tá ligado? Do nada a chave mudou?", disse. 

Pedro Scooby ouve o brother e pondera: "se mudou, por acaso mudou por coincidência na hora que estava precisando". "É coincidência demais, né?", responde o ator. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR