Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 04 de Junho 2026
Entretenimento

Apresentadora discutiu com namorado antes de cair de prédio no Chile, diz jornal

Redação
Por Redação
Apresentadora discutiu com namorado antes de cair de prédio no Chile, diz jornal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Nayara caiu de um prédio no Chile
Reprodução

Nayara caiu de um prédio no Chile

A morte da brasileira Nayara Vit, de 33 anos , na última quarta-feira, foi antecedida por uma briga da modelo com o companheiro. A modelo morreu após cair do 12º andar de um prédio no Bairro Las Condes, área nobre de Santiago, no Chile.

De acordo com a imprensa chilena, o casal esteve em um restaurante na noite em que a brasileira morreu. Os relatos são de que Nayara e o namorado, o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de uma empresa de tecnologia em Santiago, tiveram uma discussão dentro do estabelecimento.

Segundo o jornal El Dínamo, o desentendimento teria continuado no apartamento onde o casal vivia. Os vizinhos do condomínio relataram que primeiro caiu um grande vaso de flores, do 12º andar, e em seguida ocorreu a queda de Nayara.

Publicidade

Essa versão é corroborada por uma prima de Nayara, entrevista pelo jornal La Tercera. De acordo com ela, as amigas mais próximas da modelo confirmaram que o casal teve uma briga no restaurante.

"De acordo com o que foi conversado com uma amiga íntima da modelo, naquela noite Nayara e Rodrigo jantaram em um restaurante em Santiago e foi lá que teria começado uma discussão, que teria continuado no apartamento de seu companheiro", disse Flaviana Puga, prima de Vit, em entrevista ao La Tercera.

Você viu?

A família de Nayara contratou um advogado em Santiago para acompanhar as investigações sobre a morte da modelo. Os parentes da brasileira não acreditam na hipótese de suicídio.

Havia dois adultos no imóvel no momento em que Nayara caiu. Eles descreveram de forma diferente os fatos que culminaram na morte da brasileira. O caso é investigado pela polícia chilena.

Mijac contou que estava sentado na sala quando a mulher passou correndo e se jogou da sacada. A babá estava no quarto com a filha de 4 anos da brasileira e relatou ter escutado um vaso caindo, um grito de Nayara e, em seguida, o barulho da queda.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR