Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Após assumir romance, Claudia Rodrigues ganha apoio de famosos

Redação
Por Redação
Após assumir romance, Claudia Rodrigues ganha apoio de famosos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Claudia Rodrigues assumiu romance com a ex-empresária Adriane Bonato
Reprodução/Instagram - 07.06.2022

Claudia Rodrigues assumiu romance com a ex-empresária Adriane Bonato


Claudia Rodrigues temeu julgamentos ao tornar público os seus sentimentos amorosos pela ex-empresária, Adriane Bonato. Mas o que recebeu mesmo foi uma enxurrada de comentários carinhosos nas redes sociais, tanto da parte de fãs como de famosos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Publicidade

"Viva, Claudia Rodrigues! Viva o amor", escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault. "Queridas, fiquem bem", comentou a atriz Bruna Linzmeyer, adicionando um coração em seguida. "Uhul", celebrou o ator Sérgio Loroza.


A atriz conviveu ainda, durante toda a última terça-feira, dia 7, com uma agitação, causada pela expectativa da resposta da amada. O pedido de casamento foi uma surpresa. É que no vídeo, gravado em São Paulo, para além de elogios à Adriane, Claudia diz que tem andado triste desde que as duas se afastaram em março deste ano. O motivo nunca foi especificado, mas na época uma nota enviada a imprensa falava de um encerramento das atividades de empresariamento.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba (onde a atriz mora), para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado — explica Marcelo Calone, assessor da atriz há cinco anos e atual empresário.

Por isso, foi uma escolha também não mostrar ainda para a atriz a repercussão da história. Fãs até fizeram uma campanha de "Volta, Dri", para que Adriane retomasse o contato. E os comentários não ficaram restritos à página de Claudia. Nas postagens antigas da empresária, a mobilização se tornou constante.

Quem é Adriane Bonato, a ex-empresária e paixão de Claudia Rodrigues

Adriane era empresária da ex-"Zorra total" há dez anos. Além de administrar a carreira de Claudia, as duas já viviam momentos de intimidade, compartilhando momentos familiares juntas, mas nunca falaram em uma relação amorosa.

Durante todo o tratamento de Claudia Rodrigues contra a esclerose múltipla, Adriane era a responsável por atualizar fãs, amigos e imprensa com os boletins médicos. Ela acompanhava todo o tratamento bem de perto e se emocionou em diversas entrevistas sempre que passou por momentos difíceis e delicados no tratamento da atriz. Claudia reconheceu todo esse carinho no vídeo mais recente e explicou que todos esses cuidados ajudaram a despertar outros sentimentos nela para além da amizade.

— A Adriane teve que se desvincular nesses últimos meses, por uma questão pessoal. E nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra. Acho que quem pode falar melhor sobre a relação delas são as duas. Nesses últimos cinco anos que trabalho com elas, vi um amor que não tem explicação — derrete-se Marcelo.

"Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando", disse Claudia.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )