Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Entretenimento

Anitta diz que suas partes íntimas tem odor de "algodão doce"

Redação
Por Redação
Anitta diz que suas partes íntimas tem odor de
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

The Music Journal Brazil

Anitta diz que suas partes íntimas tem odor de
Redação

Anitta diz que suas partes íntimas tem odor de "algodão doce"

A cantora Anitta conversou abertamente sobre sexo  com o apresentador Luis Torres que conta com um canal oficial no YouTube. A poderosa revelou várias coisas íntimas, inclusive, que já transou com uma amiga depois ficar bêbada.

"Estávamos muito bêbadas na noite anterior", revelou Anitta. " Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu " , disse.

Publicidade

Você viu?

Sobre as coisas que ela utiliza antes de um encontro, Anitta explicou sobre um lubrificante que tem odor de algodão doce: "Quando o amiguinho entrar vai ficar lubrificado. Não seca nunca. Está sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor… De morango, sabe? Algodão doce… é o meu. É perfeito", disse a cantora.

Assista:

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR