Aguarde, carregando...

Domingo, 24 de Maio 2026
Entretenimento

Andressa Urach posa de lingerie e polemiza: "Chega de ser crente feia"

Redação
Por Redação
Andressa Urach posa de lingerie e polemiza:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Andressa Urach para o Miss Bumbum
Reprodução Instagram

Andressa Urach para o Miss Bumbum

Após revelar que é "propriedade" do marido e gerar polêmica  nas redes sociais, Andressa Urach publicou, nesta segunda-feira (28), uma foto usando apenas lingerie no Instagram.

Na legenda, Andressa explicou que Thiago Lopes estava com ela no dia do ensaio e aprovou as fotos. Além disso, a modelo escreveu que caso um dia o marido a peça para largar o emprego, ela faria. "Trabalho como modelo porque meu marido me apoia, inclusive, ele estava comigo no dia que fiz essas fotos para a final do concurso Miss Bumbum Brasil, que acontece dia 05/07. Para quem perguntou sobre essas fotos: sim, meu marido autorizou e aprovou o ensaio!", começou Andressa.

"Sobre ser crente: sim, sou crente (continuo acreditando em Jesus). Se o meu esposo algum dia falar para eu deixar de ser modelo, eu vou obedecer, afinal, ele é um bom esposo, ama-me, é fiel, líder e provedor daqui de casa! Recebo diariamente várias ofensas de cristãos, que deveriam estar orando pela minha vida. Em vez disso, destilam ódio e rogam pragas na minha rede social por eu expor meu corpo nos ensaios fotográficos, sendo que é o meu trabalho. A maioria fala para eu voltar para Jesus, sendo que nunca me afastei dele, só não faço mais parte de um CNPJ".

Publicidade

Andressa Urach também deu um conselho às mulheres crentes: "Outra coisa, chega de ser crente feia, depois não sabem porque os maridos abandonam as esposas. A maioria se acomoda depois de casada! Quero e vou ser uma crente que se cuida. Qual foi a parte disso que vocês não entenderam? Quer ser crente feia? Cada ser humano é único e especial da maneira que é! Aprendam a respeitar as diferenças", finalizou.


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR