Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 03 de Junho 2026
Entretenimento

Âncora do SBT atropela senhor no estacionamento da emissora

Redação
Por Redação
Âncora do SBT atropela senhor no estacionamento da emissora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Márcia Dantas
Reprodução/Instagram

Márcia Dantas


Na semana passada,  Márcia Dantas, que é âncora do SBT Brasil desde julho de 2020, atropelou um funcionário na sede da emissora, localizada em Osasco, São Paulo. O senhor trabalhava como segurança terceirizado e, apesar do susto, passa bem. 

Segundo informações do portal NaTelinha, o atropelamento aconteceu na última terça-feira (27), no estacionamento do SBT. Dantas confirmou a informação, mas disse que o acidente não foi grave.

Publicidade

"Nada grave. Ele foi atendido na hora e encaminhado ao hospital", disse ao portal. Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não se pronuncia assuntos internos.

Com a saída de Rachel Sheherazade do SBT, Márcia Dantas assumiu o posto de âncora no "SBT Brasil". Vinda de Belém, no Pará, a jornalista chamou atenção no "Primeiro Impacto", ganhando a simpatia de Silvio Santos .

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR