Aguarde, carregando...

Domingo, 11 de Outubro 2026
Entretenimento

Ana Paula Henkel repercute protesto em shopping de luxo e ironiza Lula

Redação
Por Redação
Ana Paula Henkel repercute protesto em shopping de luxo e ironiza Lula
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Ana Paula Henkel
Reprodução/Instagram
Ana Paula Henkel


Ana Paula Henkel, que hoje se define como "conservadora",  não fez vistas grossas para a  manifestação contra a fome orquestrada por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), nesta quarta-feira (8), na praça de alimentação do Iguatemi, em São Paulo, um dos centros comerciais mais luxuosos do país.

Vivendo atualmente nos Estados Unidos,  ela, que foi bronze na Olimpíada de Atlanta, em 1996, e vencedora de outros campeonatos importantes no mundo do voleibol, fez questão de comentar a notícia e ainda alfinetar o  casório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a socióloga Rosângela Silva, ocorrido no mês passado.


"Invadir shopping gritando 'Não é mole, não, Brasil com fome, e aqui ostentação!' é fácil. Quero ver invadir casamento ostentação regado a vinhos caríssimos de quem usa relógio de R$100 mil, só anda de jatinho, organiza jantares a R$ 20 mil por cabeça e se autointitula 'pai dos pobres'", escreveu a  ex-esportista, dividindo opiniões no microblog.

Publicidade


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR