Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Alexandre Garcia vira piada por circular com farda militar em Brasília

Alexandre Garcia vira piada por circular com farda militar em Brasília
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Alexandre Garcia circula de farda militar pelas ruas de Brasília
Reprodução/Twitter

Alexandre Garcia circula de farda militar pelas ruas de Brasília


Uma cena curiosa chamou a atenção dos clientes do Quinzinhos Bar e Restaurante, estabelecimento do Radiocenter, em Brasília: Alexandre Garcia circulando pela cidade fantasiado com uma farda de militar. Embora o Carnaval já tenha chegado ao fim, o comentarista da Jovem Pan agiu com naturalidade e virou motivo de chacota nas redes sociais.


Escorraçado da CNN Brasil por exceder ao vivo os limites de sua função, o jornalista tem aproveitado seu tempo livre para participar de atos pró-Bolsonaro e também de eventos que evoquem os tempos do controle militar no Brasil.

Nesta sexta-feira (6), por exemplo, ele participou de uma cerimônia em Brasília, atuando como um soldado de guerra, onde foi conduzido em um carro com uma equipe de outros combatentes fictícios. A empolgação da senhorinha que interpretou a enfermeira é um destaque a parte. As cenas foram compartilhadas por um cinegrafista nas redes sociais:


A foto de Garcia no restaurante foi compartilhada no Twitter e rendeu diversas piadas. O Sensacionalista, que hoje pertence ao O Globo, disse que o jornalista havia se alistado nas Forças Armadas para conseguir Viagra Grátis. Já o humorista Rafinha Bastos criticou a composição do look: "O que é mais ridículo nessa foto? Alexandre Garcia assumir que é porta voz do exército ou um senhor achar que vai pra guerra de botinha da Pakalolo?".

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )