Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

'Além da Ilusão': Isadora sofre preconceito por usar roupa ‘indecente’

'Além da Ilusão': Isadora sofre preconceito por usar roupa ‘indecente’
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Felipe Henrique

"Além da Ilusão": Isadora aparece com roupa ‘indecente’, sofre preconceito e retruca Joaquim

Isadora (Larissa Manoela) vai causar nos próximos capítulos de "Além da Ilusão", isso porque a jovem vai usar uma peça de roupa considerada ‘indecente’ para a sua época e deixará muita gente incomodada. Com um look totalmente diferente, a mocinha ao invés de usar vestido, vai apostar em uma calça comprida e deixará todos de boca aberta com a ousadia.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Quem também ficará surpreso com a roupa escolhida por Isadora será Joaquim (Danilo Mesquita), o almofadinha não gostará nada e vai deixar bem nítido seu incomodo. Tudo vai acontecer durante a gincana dos motoqueiros e além da calça, Isadora vai montar na garupa de Nelsinho (Johnny Massaro) e estará usando uma boina para esconder o cabelo comprido.

Ao ver Isadora, Arminda (Caroline Dallarosa) fica em choque: "Papagaio! A Dorinha de calça comprida!", dirá. A jovem responde que depois do evento vai dar uma calça para ela , pois é muito confortável e prática. Davi (Rafael Vitti) que estará por perto, elogiará a amada: "Ficou mesmo uma beleza, Dorinha. Parabéns! Dalva Miranda, mais uma vez, ditando a moda!".

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )