Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 01 de Junho 2026
Entretenimento

'Além da Ilusão': Eugênio choca Violeta com proposta indecorosa

Redação
Por Redação
'Além da Ilusão': Eugênio choca Violeta com proposta indecorosa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

Eugênio faz proposta para Violeta
Diego Laureano

Eugênio faz proposta para Violeta

Eugênio (Marcello Novaes) deixará Violeta (Malu Galli) chocada com uma proposta indigna em "Além da Ilusão". Completamente apaixonado, o amante da mãe de Isadora (Larissa Manoela) sugerirá que os dois façam uma viagem romântica juntos.

Entre no canal do iG Gente no Telegram  e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Leia Também

O sócio da Tecelagem Tropical informará, que dessa forma, os pombinhos poderão aproveitar momentos de mais intimidade. "A noite inteira", suspirará Eugênio na novela das seis da Globo.

Publicidade

No capítulo previsto para ir ao nesta terça-feira (19), o casal de amantes estarão conversando na fábrica quando o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) terá uma ideia. "Nós dois, sozinhos, um fim de semana inteiro no Rio de Janeiro? Você perdeu o juízo! Só pode", reagirá a personagem de Malu Galli, assustada com a proposta indecorosa.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR