Viver Goiás

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Adriane Galisteu vai para Itapecerica após confusão no 'Power Couple'

Adriane Galisteu vai para Itapecerica após confusão no 'Power Couple'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Adriane Galisteu, no Power Couple Brasil
Reprodução/Record

Adriane Galisteu, no Power Couple Brasil

Adriane Galisteu surgiu nas redes sociais em live para avisar que está indo para a sede do "Power Couple", em Itapecerica da Serra. A apresentadora contou nesta quinta-feira (9) que a direção do programa está analisando imagens da formação da DR e que não sabe o que irá acontecer na edição de hoje. 

Na live, no Instagram, ela listou as questões que são analisadas. "Tem a questão da Anne com a Karol em um cochicho, tem o Albert que viu o PeLanza fazendo um sinal para o Mussunzinho em um determinado momento. São muitas questões e a direção está vendo isso", afirmou. 

Galisteu faz referência à acusação que Albert Bressan fez para Matheus e Brenda. Segundo o namorado de Adryana Ribeiro, ele viu PeLanza e Anne dando dicas do poder que o casal escolheu para Karol e Mussunzinho. 

Albert citou que Brenda e Matheus não estariam na DR, se não tivessem discutido com Karol e Mussunzinho. "Vocês estavam em uma situação confortável, aí teve uma dinâmica. Mas eles começaram a se irritar quando começou o bate-boca de vocês, que eu vi eles cochichando, acho que mudaram de opinião, foram nas costas de vocês e fizeram 'calma, calma, calma'. Como se aquilo não daria em nada", comentou. Veja:



Na live, Galisteu também avisou que não sabe o que está acontecendo nos estúdios da Record. "Estou indo para Itapecerica e o que recebi da produção é que eles estão olhando todas as imagens, acompanhando tudo, que a votação está suspensa e vão me dizer o que vai acontecer quando eu chegar lá", disse. 

"Estou ligando para eles e eles não estão me atendendo nesse momento, toca e ninguém atende. Estou num nervoso", afirmou. Perguntada se jogar água é agressão, já que Brenda jogou água em Karol na madrugada, ela afirmou: "Jogar água é uma atitude agressiva, mas não é uma agressão que pode machucar, não gera expulsão". Veja no vídeo:




Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )