Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

A Fazenda 13: Rico acusa Record de manipular jogo a favor de Dayane

Redação
Por Redação
A Fazenda 13: Rico acusa Record de manipular jogo a favor de Dayane
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Rico Melquiades e Dayane Mello
Record

Rico Melquiades e Dayane Mello

Rico Melquiades, um dos protagonistas de "A Fazenda 13" , não ficou nada contente com o retorno de Dayane Mello da oitava roça. A modelo disputava uma vaga no reality show com Tiago Piquilo e Sthefano Matos. Por falta de apelo popular, o sertanejo foi eliminado da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Nas redes, fãs chegaram a levantar suspeitas de fraude na votação .

Na sede de "A Fazenda 13" o clima também é de desconfiança com a produção. Ao ver o retorno de uma aliada-e-inimiga, Rico sugeriu que a direção não está mostrando todo o conteúdo sobre Dayane. "Eu tenho certeza agora que [a Record] não mostra tudo [o que acontece no programa]", comentou o humorista.

Arcrebiano Araújo, que estava distraído no momento, tentou entender o que o colega de confinamento estava dizendo e, sem medo, Melquiades repetiu sua afirmação.  "A Record ela não mostra tudo, não é como o seu programa [BBB 21] que não poupam o cancelamento [dos participante] aqui eles popupam", acusou ele, dando a entender que a produção do programa estaria omitindo informações dos fãs do programa para evitar a eliminação da modelo.

Publicidade

A relação entre Day e Rico está abalada e não é de hoje, na terça-feira (09), durante a formação de roça, os dois chegaram a protagonizar um desentendimento. À situação, Rico acusou Mello de usar a causa LGBTQIA+ para se promover no jogo e não escondeu de ninguém que desejava a eliminação da ex-amiga de Aline Mineiro, que também cortou relações com a colega nos últimos dias.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )