Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Cidades

Trecho da Avenida Laurício Pedro Rasmussem é interditado por 60 dias

Redação
Por Redação
Trecho da Avenida Laurício Pedro Rasmussem é interditado por 60 dias
Rede de drenagem e pavimentação no Bairro Feliz estão sendo construídas | Imagem: Google Maps/Seinfra
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O primeiro quarteirão da Avenida Laurício Pedro Rasmussem, no Bairro Feliz, abaixo da Avenida Leste-Oeste, foi interditado por 60 dias, a partir desta terça-feira (9/7), para que a rede de drenagem e a pavimentação do setor continuem a ser construídas. O tráfego na Rua Elias Zahran, a partir da BR-153, será apenas local. Motoristas que costumam passar pelo local para acessar a Avenida Leste-Oeste devem buscar rotas alternativas.

Iniciada em maio do ano passado, o serviço da rede de drenagem e a pavimentação das ruas do bairro tem o objetivo de combater inundações em época chuvosa. Com 73,37% dos trabalhos concluídos, a iniciativa contempla a implantação de 4,1 quilômetros de tubulações pluviais, com diâmetros que variam de 400 a 1500 milímetros; além da instalação de 133 bocas de lobo e 51 poços de visita. Ao todo, são beneficiadas seis vias do bairro: Avenida Laurício Pedro Rasmussem, Rua L-13, Rua L-9, Rua X, Rua 806 e Rua 823.

Nesta etapa, estão sendo construídos 230 metros de rede dupla de 1.500 milímetros da rede de drenagem. Em seguida, será reconstruído o pavimento asfáltico da via. A previsão de conclusão é de até 60 dias.

Publicidade

Fonte: Prefeitura de Goiânia - GO

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )