Viver Goiás

Domingo, 08 de Setembro de 2024

Esporte

Fluminense perde para Juventude na Copa do Brasil, mas mantém esperanças

Redação
Por Redação
Fluminense perde para Juventude na Copa do Brasil, mas mantém esperanças
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Fluminense sofreu uma derrota por 3 a 2 para o Juventude na noite desta quinta-feira, em Caxias do Sul, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado adverso, os cariocas ainda têm chances de classificação para a próxima fase.

O Fluminense começou o jogo pressionando e abriu o placar logo aos dois minutos, com Lima. No entanto, o Juventude reagiu na etapa final e virou o jogo com gols de Lucas Barbosa, Rodrigo Sam e Diego Gonçalves. Thiago Santos descontou para o Fluminense nos acréscimos.

O jogo começou com o Fluminense em cima do adversário. Aos dois minutos, Lima recebeu um cruzamento e dominou a bola antes de finalizar para o gol. O Juventude tentou responder, mas encontrou dificuldades para passar pela defesa carioca.

Publicidade

No segundo tempo, o Juventude voltou com outra postura e conseguiu empatar logo aos dois minutos, em um erro da defesa do Fluminense. Os gaúchos cresceram em campo e viraram o jogo aos nove minutos, com Rodrigo Sam.

O Fluminense tentou reagir, mas o Juventude estava mais eficiente e ampliou a vantagem aos 29 minutos, com Diego Gonçalves. Nos acréscimos, Thiago Santos diminuiu o prejuízo para os cariocas.

O jogo de volta entre Fluminense e Juventude será disputado na próxima quarta-feira, no Maracanã. O Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória por um gol, a decisão será nos pênaltis. Já o Juventude avança com um empate.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 3 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 01/08/2024
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Caíque, Ewerthon e Zé Carlos (Juventude); Fabio (Fluminense)

GOLS: Lucas Barbosa, aos 2min do segundo tempo; Rodrigo Sam, aos 9min do segundo tempo; Diego Gonçalves, aos 29min do segundo tempo (JUVENTUDE) – Lima, aos 2min do primeiro tempo; Thiago Santos, aos 48min do segundo tempo (FLUMINENSE).

JUVENTUDE: Gabriel, Ewerthon, Rodrigo Sam (Yan Souto), Zé Marcos e Lucas Freitas; Caíque (Luís Oyama), Jadson e Jean Carlos (Mandaca); Lucas Barbosa, Carrillo (Diego Gonçalves) e Erick. Técnico: Jair Ventura

FLUMINENSE: Fábio, Guga, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato (Felipe Andrade), Lima (Ganso) e Marcelo (Keno); Kevin Serna (Arias) e Kauã Elias (John Kennedy). Técnico: Mano Menezes

Fonte: Esportes

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )