Viver Goiás

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

'BBB 22': Brunna entrou no reality com lace de R$ 13 mil

'BBB 22': Brunna entrou no reality com lace de R$ 13 mil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Brunna levou diversas laces para o 'BBB'
Reprodução/BBB

Brunna levou diversas laces para o 'BBB'

Camaleoa, Brunna Gonçalves já tinha deixado avisado antes mesmo do "Big Brother Brasil 22" começar, que adorava mudar de cabelo. A bailarina possui uma coleção de laces com a mulher, Ludmilla.

A sister entrou na casa mais vigiada do país usando a mais cara que possui. Em um papo super sincero com outros borthers, ela contou que os fios loiros, lisos e longos que está usando agora no programa são importados e falou sobre valores.

"Eu vi a (lace) da Pablo e falei 'eu quero uma lace exatamente assim'. Aí eu fui lá no cara que faz a dela. Ele é brasileiro, mas mora em Londres. Faz lá e manda", começou Brunna. "Mas é caro lace né?", questionou Tiago Abravanel.

"É caro. Essa daqui é a mais cara que eu tenho", disse a sister apontando para a cabeça. Depois de Luciano questionar se ela poderia falar o valor pago na lace, Brunna contou: "Claro, posso! Essa daqui, na época, que eu comprei em 2019, acho que foi 13 mil ou 15. Foi esse valor porque foi na moeda deles (libra)".

Apesar de ter passado pela transição capilar recentemente e assumido os cachos naturais, ela nunca escondeu nas suas redes que amava trocar de cabelo. No "BBB 22" não tinha como ser diferente. Além da lace que entrou usando na casa, ela levou outras opções para trocar durante o jogo.

Leia Também

As laces que a bailarina levou para o programa até já ganharam modelos. Na última terça-feira, Tiago Abravanel e Vinicius desfilaram na casa usando as perucas. Por mais que tenha escolhido entrar com sua peça mais valiosa da coleção, ela garante que era bem mais bonita quando comprou:

"Quando ela veio, era outra coisa. Cheiona, outro loiro. Isso aqui já tem tempo, já está com pouco cabelo", disse, completando: "Quando eu sair daqui eu quero comprar uma outra do cara que fez essa que estou usando. Quero que esteja me esperando na minha casa, já pedi até para minha amiga. Porque demora para chegar, para fazer. Eu pedi duas: quero uma loira, exatamente igual a essa, e uma morena iluminada".

"Mas o preço é mais ou menos 4, 5 mil. É cabelo humano! Ainda mais loiro, que é caro para caramba", continuou a sister.

Coleção com Ludmilla

No início do ano passado, Brunna e Ludmilla mostraram nas redes que possuem um armário só para guardar suas laces em casa. No vídeo postado nos stories da bailarina, ela mostra um "dia de faxina" nas perucas e é possível ver cabelos de todos os tamanhos e cores.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )