Revista Viver Goiás

Andressa Suita: Mãe, modelo e apresentadora

Confira Entrevista exclusiva concedida para a Revista Viver Goiás

@wherbrodrigues

Andressa Suita, modelo e apresentadora, nascida em Quirinópolis/Go, começou sua carreira aos 7 anos como modelo, estrelando vários comerciais e campanhas em sua cidade natal, aos 17 anos se mudou para o Rio de Janeiro em busca de seu primeiro sonho, estudar teatro.

Logo estreou na Tv como atriz em sua primeira novela, “Prova de Amor” na Rede Record, com a personagem, Adriana. Fez algumas participações em novelas da Tv Globo como, Malhação e Beleza Pura, e a participação no Programa “Turma do Didi”.

Em 2011, se inovou como apresentadora do maior Parque Temático do Brasil, o Beto Carreiro World. Logo em seguida, foi convidada a voltar a Record para participar do Reality Show “A Fazenda”.

Buscando o seu segundo sonho, cursa jornalismo, profissão a qual tem muita admiração e sonha em exercer.

Casada com um dos maiores ícones  da música sertaneja atual, o cantor Gusttavo Lima, e mãe dos pequenos príncipes Gabriel e Samuel, vive uma excelente fase, tanto familiar, como profissional.

Referência de muita beleza e simpatia, se tornou um fenômeno nas redes sociais, e é uma das principais referências como Influenciadora Digital no país, onde compartilha com seus seguidores seu estilo de vida, dando dicas de beleza e moda.

E nesse ano a Atriz foi uma das homenageadas com o maior Prêmio dedicado a  mulher  em Goiás, promovido pela Revista Viver Goiás, “Prêmio Mulheres Empreendedoras”. Andressa foi reconhecida pelo seu trabalho e por levar o nome do Estado pelo País a fora.

Em entrevista exclusiva Andressa Suita fala sobre moda, beleza, carreira, família, filhos e sobre a homenagem recebida.

Carreira

  • Todo início de carreira é complicado. Quais foram as maiores dificuldades que passou?

A com certeza, o inicio é muito difícil para todo mundo. Fui para o Rio de Janeiro, atrás de um sonho de ser atriz, lá estudei teatro, corri atrás do meu espaço, consegui algumas participações, mas ate conseguir alcançar algo é bem complicado. A dificuldade financeira de se manter em uma cidade bem diferente da que eu nasci e vivia, a dificuldade de novos amigos e pessoas pra ajudar.

  • Teve algum momento em que pensou em desistir?

R: Sempre pensamos em desistir antes de chegar lá né?! Tive vários pontos baixos em que eu queria voltar, mas minha família me apoiava muito, e minha mãe foi sem dúvida minha maior segurança, me apoiando, dando força, que tudo ia dar certo.

  • Reality show é um investimento para a carreira?

R: Então depende, eu acho, no meu caso, eu com certeza tive uma maior visibilidade depois que participei da fazenda. Pra mim realmente foi uma vitrine para as pessoas me conhecerem melhor, disso consegui  mais trabalhos quando sai,  e de trabalho em trabalho, meu nome foi sendo  visto e mais lembrado.

  • Sobre a carreira! O que não faria mais, em hipótese alguma?

Acho que não tenho isso, não faria mais. Tudo que eu fiz até hoje, foi muito válido pra eu chegar até onde cheguei, e me tornar quem eu sou. Então acho que faria sim tudo novamente se preciso fosse.

  • Pretende voltar para a tv?

Não sei se voltar á TV seria algo interessante pra mim agora, não vou dizer nunca, mas agora sendo mãe de dois e as crianças ainda pequenas, quero fazer algo que posso trabalhar, mas ficar sempre bem pertinho deles. Então quero aproveitar ao máximo esse momento das redes sociais, onde posso compartilhar meus trabalhos e vida pessoal ao mesmo tempo.

  • Como você lida com as críticas?

Críticas acho que sempre são ótimas, ou elas servem pra serem construtivas, ou até mesmo pra você repensar sobre aquilo que foi criticada. Tento levar sempre  pelo melhor lado e não deixar que me afete, mas que me faça uma pessoa melhor .

Maternidade

  • Como é a Andressa mãe?

Brava Talvez! Risos. Brincadeira, ah a maternidade me tornou uma pessoa muito melhor. Mais responsável, mais madura, mais mulher. Hoje tenho aquela sensação de completa ,sabe?  Tenho minha própria família, meus filhos. Acho que pra me definir, eu largaria tudo pra cuidar deles, e eu ser somente deles se fosse preciso.

  • Como você administra a carreira, casamento e a maternidade?

Ah, isso sim é mais complexo risos. Mas consigo administrar bem sabia? Agora que estou voltando mais a ativa dos trabalhos. Samuel, vai fazer 3 meses, então estou começando a voltar , apesar de já ter feito bastante coisa dentro desse período. Mas tento sempre me ajustar a vida e agenda corrida que o Gusttavo tem, pra termos um tempo só  nosso, com nossos filhos juntos, sempre faço meus horários de acordo com o tempo do Samuel e do Gabriel. Não é fácil, mas arrumando direitinho consigo me virar bem.

  • O que mudou no seu corpo depois da segunda gravidez?

O corpo sem dúvida é outro, depois de 2 filhos tudo complica pra voltar ao normal, risos. Mas acho que fiquei mais mulher, acho que o amadurecimento transforma para melhor, e você não coloca o corpo em primeiro lugar. Eu preciso claro para o meu trabalho como modelo, mas a minha preocupação maior é o bem-estar dos meus filhos. Depois disso, o corpo volta a ficar ótimo, e tudo acaba fluindo.

  • As pessoas se surpreendem com sua aparência. Principalmente após a maternidade. Qual a dica para manter um corpo perfeito?

Nossa que nada, a idade já está chegando pra mim, risos. Não sou mais a mesma com certeza, risos. Mas eu me cuido muito, tento me cuidar bastante. Já estou de vota aos treinos, então tento uma alimentação mais saudável, água é sem dúvida o melhor remédio, bebo muita água, me hidrato muito. Me preocupo com a questão de protetor solar todos os dias. Mas acho que para se manter, a melhor coisa é sempre uma alimentação equilibrada e o consumo de muito liquido e água, ahh mas minha mãe tem também um pouco de culpa nisso, pela genética,né? Risos.

  • Existe a possibilidade de ter mais filhos?

Nunca digo nunca né? Mas agora nesse momento não sei, por mim pararia aqui, risos. O Gusttavo quer a casa cheia, mas ainda não sei.  Estou muito realizada até aqui, e acho que vamos esperar um pouco as crianças crescerem um pouquinho, e quem sabe mais a frente .

  • Alguma coisa te surpreendeu na maternidade? Algo foi muito mais difícil do que você imaginava? Algo foi completamente diferente do que você pensava que seria?

Olha eu achei que fosse uma coisa  que eu nunca iria da conta, sabia?! Mas quando você pega seu filho pela primeira vez no colo, você sente algo tão incrível, que depois dali você quer fazer de um tudo pra cuidar daquele ser tão puro e delicado. Você passa a acordar com uma respirada feita por ele durante a noite de sono, é algo realmente que não se explica. Você pode estar  cansada, abatida, com sono, mas seu filho pediu peito, pediu colo, pediu qualquer coisa, você já está ali de braços abertos. É  a melhor sensação e emoção que uma mulher pode se sentir, ser mãe, ser capaz.

  • Como foi a experiência da amamentação para você? Foi difícil?

Foi bastante, o começo é muito difícil, até o neném pegar o bico, conseguir fazer a sucção corretamente, o peito fica bastante machucado e muito dolorido. Mas eu tive o auxilio de uma Dola, que me ajudou muito, conseguimos achar uma  para auxiliar e fazer ele pegar o bico mais facilmente, e também a massagear os seios, ordenhando para que não deixe o leite empedrar. É um processo doloroso, mas preciso, porque quando o neném pega certinho, é a melhor sensação da vida. Você poder ser a fonte de alimento do seu filho, isso com certeza não tem preço.

  • O que é melhor na maternidade? O que mudou em você?

A maternidade acho que é a mudança, posso dizer assim. Mudou tudo, sou outra pessoa. Sou mais madura, mais mulher. Hoje vivo para os meus  filhos, os horários, são os horários deles, as necessidades, são as que eles necessitam. Você sai do mundo e mergulha de cabeça no mundo deles.

  • O que mudou no seu casamento, na rotina do casal, após os filhos?

Eu acho que foi uma mudança pra muito melhor. Os filhos acho que deixam a família mais próxima, mais unida. De rotina a mudança é que ao invés de termos os nossos horários, a gente faz a adaptação ao deles.

  • Como é o Gusttavo como pai? Vocês dividem tarefas em casa, por exemplo?

Gusttavo me surpreendeu muito. Ele realmente é um excelente pai. Sai dos shows e volta pra casa pra poder acompanhar eles acordando, tomar café junto com o Gabriel, ficar mais com o Samuel. Me ajuda muito a olhar os meninos quando pode. Eu digo que ele até me surpreendeu muito, como a vida dele e agenda é muito corrida e cheia, mesmo assim ele é o pai presente, está sempre ali pra ficar ao nosso lado.

 

Andressa Suita e o marido, o cantor Gusttavo Lima com os filhos

Beleza

  • O que inspira Andressa Suita

Hoje meus filhos com certeza.

  • Quando os assuntos são: moda e beleza... você é muito vaidosa? Seus looks são escolhas 100% sua?

Eu gosto muito, moda e beleza me identifico bastante, até porque é  o meu trabalho. Eu tenho a ajuda de uma stylist sim, gosto de opinar, mas a escolha final sempre é minha.

  • Sobre hábitos saudáveis... como você procura equilibrar sua alimentação na correria do dia a dia?

Tento ter uma alimentação bem equilibrada. Eu consigo sempre auxiliar meus trabalhos com os horários de minhas refeições. Então eu quase não me preocupo assim porque quase sempre consigo manter. Mas quando não consigo chegar a tempo de uma refeição, ou eu ainda estou no trabalho, se não tiver algo mais saudável, eu não me prendo, eu como sem culpa. Me cuido no dia a dia e em casa, pra quando houver um imprevisto ou até mesmo o trabalho não conseguir acompanhar minha dieta, eu poder fazer a alimentação normalmente sem culpa.

  • Alguma dieta especial?

 Não. Não me encaixo muito em dietas assim muito regradas ,sabe? Gosto de comer bem, saudável, mas como eu falei, sem culpa também do dia que eu não consegui. O que eu gosto muito, e nunca deixo faltar é meu suco detox em jejum.

  • Falando em tranquilidade. O que normalmente você faz em um dia de folga?

Hoje ficar grudadinha nos meus filhos, meu dia a dia já é assim, então folga é mais um motivo pra ficar grudadinha neles.

  Mulher

  • Recentemente você recebeu o Prêmio Mulheres Empreendedoras. O que significou para você?

Isso é muito significante, nunca havia ganhando um prêmio assim de reconhecimento. Primeiro, pelo trabalho exercido e pelo exemplo em que me colocaram. Isso com certeza é uma grande responsabilidade. Me deixa cada vez mais atenta e cuidadosa pra eu conseguir mostrar cada vez mais como é possível. É possível pra todo mundo, persistência, discernimento e de nunca desistir ,creio ser o primeiro passo para chegar  onde desejamos. 

 

Homenagem recebida pela Revista Viver Goiás em Março/2018

  • Qual a diferença que faz em sua carreira?

Muda tudo, você ter um reconhecimento pelo trabalho e ser um pouco de exemplo pra outras mulheres que também querem ser empreendedoras, te deixa com uma responsabilidade grande né? Quero tentar mostrar  cada vez mais que é possível sim você chegar onde quer chegar. Basta ter foco, como falei  acima, perseverança, discernimento que chega lá.

  • A mulher vem se destacando a cada dia na sociedade. Como você vê esse crescimento?

Eu acho isso incrível, temos sim que ter nossos direitos iguais a todos. Somos capazes iguais e por que não termos o nosso espaço também? Então isso é um grande avanço e mostra pra todas as mulheres que temos nosso espaço igual, e já está quase ai. É só a gente batalhar um pouco mais que chegamos lá. 

  • Sabemos que muito ainda tem que mudar.... Qual o fator que mais te incomoda quando se refere a mulher e o mercado de trabalho?

Acho que a indiferença em se falar de trabalho né? De que mulher não pode ocupar um mesmo cargo que o de um homem. Isso me deixa realmente com um sentimento de muita pena. Digo pena, porque quem está perdendo são eles e ainda mais a sociedade, pelo talento, responsabilidade e habilidade que todas temos, e que não difere em nada deles.

  • Que conselho daria para quem está iniciando uma carreira?

Olha falo sempre isso, se tem um sonho corra atrás, não desista. Perseverança, persistência, discernimento e foco são tudo nessa vida.

  • O que não se deve fazer?

 Acho que não tem isso, né? Você tem que se sentir completa, capaz. Acho que o que nunca deve se fazer é desistir.

  • Deixe um recado para os leitores da Revista Viver Goiás.

Gente,  muito obrigada pelo carinho de cada um de vocês. Recebo inúmeras mensagens de carinho pelas redes sociais, mas quase não consigo retribuir. E na rua também, quando saio  de casa, vou em algum evento, ou em algum lugar, sempre consigo ter  esse carinho de vocês. Meu muito obrigada por me acompanharem no meu dia a dia, gostarem de estar ali me vendo mesmo que virtualmente.

Quero deixar um grande beijo pra vocês, continuem acompanhando esse trabalho lindo feito pelo Brenno e pelo Leonardo, aqui da Revista. Eu sou apaixonada pelo trabalho deles e fico acompanhando tudo de pertinho.

Grande beijo! Andressa Suita.

 Jogo Rápido

Lugar de mulher é? Em Todo lugar.

Um sonho: Minha Família, e hoje tenho ela. 

Ainda quer ter um (a): desejo um lugar ainda melhor para os meus filhos.

Meu prato predileto é? Não tenho um específico, mas pode dizer os da minha mãe.

Um lugar inesquecível: local do meu casamento.

Faço tudo por? Pelos meus filhos.

Andressa Suita por Andressa Suita: acho que essa vou deixar pra vocês,  rsrs

Ensaio exclusivo para a loja @mirellamascarenhas 

Foto @wherbrodrigues
Stylist @izabellecapuzzo
Make/Hair @studiolarissapiretti e @jhonsouzaoficcial

Fonte

Por Leonardo Arruda
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Andressa Suita: Mãe, modelo e apresentadora

Por Leonardo Arruda

Andressa Suita, modelo e apresentadora, nascida em Quirinópolis/Go, começou sua carreira aos 7 anos como modelo, estrelando vários comerciais e campanhas em sua cidade natal, aos 17 anos se mudou para o Rio de Janeiro em busca de seu primeiro sonho, estudar teatro.

Logo estreou na Tv como atriz em sua primeira novela, “Prova de Amor” na Rede Record, com a personagem, Adriana. Fez algumas participações em novelas da Tv Globo como, Malhação e Beleza Pura, e a participação no Programa “Turma do Didi”.

Em 2011, se inovou como apresentadora do maior Parque Temático do Brasil, o Beto Carreiro World. Logo em seguida, foi convidada a voltar a Record para participar do Reality Show “A Fazenda”.

Buscando o seu segundo sonho, cursa jornalismo, profissão a qual tem muita admiração e sonha em exercer.

Casada com um dos maiores ícones  da música sertaneja atual, o cantor Gusttavo Lima, e mãe dos pequenos príncipes Gabriel e Samuel, vive uma excelente fase, tanto familiar, como profissional.

Referência de muita beleza e simpatia, se tornou um fenômeno nas redes sociais, e é uma das principais referências como Influenciadora Digital no país, onde compartilha com seus seguidores seu estilo de vida, dando dicas de beleza e moda.

E nesse ano a Atriz foi uma das homenageadas com o maior Prêmio dedicado a  mulher  em Goiás, promovido pela Revista Viver Goiás, “Prêmio Mulheres Empreendedoras”. Andressa foi reconhecida pelo seu trabalho e por levar o nome do Estado pelo País a fora.

Em entrevista exclusiva Andressa Suita fala sobre moda, beleza, carreira, família, filhos e sobre a homenagem recebida.

Carreira

  • Todo início de carreira é complicado. Quais foram as maiores dificuldades que passou?

A com certeza, o inicio é muito difícil para todo mundo. Fui para o Rio de Janeiro, atrás de um sonho de ser atriz, lá estudei teatro, corri atrás do meu espaço, consegui algumas participações, mas ate conseguir alcançar algo é bem complicado. A dificuldade financeira de se manter em uma cidade bem diferente da que eu nasci e vivia, a dificuldade de novos amigos e pessoas pra ajudar.

  • Teve algum momento em que pensou em desistir?

R: Sempre pensamos em desistir antes de chegar lá né?! Tive vários pontos baixos em que eu queria voltar, mas minha família me apoiava muito, e minha mãe foi sem dúvida minha maior segurança, me apoiando, dando força, que tudo ia dar certo.

  • Reality show é um investimento para a carreira?

R: Então depende, eu acho, no meu caso, eu com certeza tive uma maior visibilidade depois que participei da fazenda. Pra mim realmente foi uma vitrine para as pessoas me conhecerem melhor, disso consegui  mais trabalhos quando sai,  e de trabalho em trabalho, meu nome foi sendo  visto e mais lembrado.

  • Sobre a carreira! O que não faria mais, em hipótese alguma?

Acho que não tenho isso, não faria mais. Tudo que eu fiz até hoje, foi muito válido pra eu chegar até onde cheguei, e me tornar quem eu sou. Então acho que faria sim tudo novamente se preciso fosse.

  • Pretende voltar para a tv?

Não sei se voltar á TV seria algo interessante pra mim agora, não vou dizer nunca, mas agora sendo mãe de dois e as crianças ainda pequenas, quero fazer algo que posso trabalhar, mas ficar sempre bem pertinho deles. Então quero aproveitar ao máximo esse momento das redes sociais, onde posso compartilhar meus trabalhos e vida pessoal ao mesmo tempo.

  • Como você lida com as críticas?

Críticas acho que sempre são ótimas, ou elas servem pra serem construtivas, ou até mesmo pra você repensar sobre aquilo que foi criticada. Tento levar sempre  pelo melhor lado e não deixar que me afete, mas que me faça uma pessoa melhor .

Maternidade

  • Como é a Andressa mãe?

Brava Talvez! Risos. Brincadeira, ah a maternidade me tornou uma pessoa muito melhor. Mais responsável, mais madura, mais mulher. Hoje tenho aquela sensação de completa ,sabe?  Tenho minha própria família, meus filhos. Acho que pra me definir, eu largaria tudo pra cuidar deles, e eu ser somente deles se fosse preciso.

  • Como você administra a carreira, casamento e a maternidade?

Ah, isso sim é mais complexo risos. Mas consigo administrar bem sabia? Agora que estou voltando mais a ativa dos trabalhos. Samuel, vai fazer 3 meses, então estou começando a voltar , apesar de já ter feito bastante coisa dentro desse período. Mas tento sempre me ajustar a vida e agenda corrida que o Gusttavo tem, pra termos um tempo só  nosso, com nossos filhos juntos, sempre faço meus horários de acordo com o tempo do Samuel e do Gabriel. Não é fácil, mas arrumando direitinho consigo me virar bem.

  • O que mudou no seu corpo depois da segunda gravidez?

O corpo sem dúvida é outro, depois de 2 filhos tudo complica pra voltar ao normal, risos. Mas acho que fiquei mais mulher, acho que o amadurecimento transforma para melhor, e você não coloca o corpo em primeiro lugar. Eu preciso claro para o meu trabalho como modelo, mas a minha preocupação maior é o bem-estar dos meus filhos. Depois disso, o corpo volta a ficar ótimo, e tudo acaba fluindo.

  • As pessoas se surpreendem com sua aparência. Principalmente após a maternidade. Qual a dica para manter um corpo perfeito?

Nossa que nada, a idade já está chegando pra mim, risos. Não sou mais a mesma com certeza, risos. Mas eu me cuido muito, tento me cuidar bastante. Já estou de vota aos treinos, então tento uma alimentação mais saudável, água é sem dúvida o melhor remédio, bebo muita água, me hidrato muito. Me preocupo com a questão de protetor solar todos os dias. Mas acho que para se manter, a melhor coisa é sempre uma alimentação equilibrada e o consumo de muito liquido e água, ahh mas minha mãe tem também um pouco de culpa nisso, pela genética,né? Risos.

  • Existe a possibilidade de ter mais filhos?

Nunca digo nunca né? Mas agora nesse momento não sei, por mim pararia aqui, risos. O Gusttavo quer a casa cheia, mas ainda não sei.  Estou muito realizada até aqui, e acho que vamos esperar um pouco as crianças crescerem um pouquinho, e quem sabe mais a frente .

  • Alguma coisa te surpreendeu na maternidade? Algo foi muito mais difícil do que você imaginava? Algo foi completamente diferente do que você pensava que seria?

Olha eu achei que fosse uma coisa  que eu nunca iria da conta, sabia?! Mas quando você pega seu filho pela primeira vez no colo, você sente algo tão incrível, que depois dali você quer fazer de um tudo pra cuidar daquele ser tão puro e delicado. Você passa a acordar com uma respirada feita por ele durante a noite de sono, é algo realmente que não se explica. Você pode estar  cansada, abatida, com sono, mas seu filho pediu peito, pediu colo, pediu qualquer coisa, você já está ali de braços abertos. É  a melhor sensação e emoção que uma mulher pode se sentir, ser mãe, ser capaz.

  • Como foi a experiência da amamentação para você? Foi difícil?

Foi bastante, o começo é muito difícil, até o neném pegar o bico, conseguir fazer a sucção corretamente, o peito fica bastante machucado e muito dolorido. Mas eu tive o auxilio de uma Dola, que me ajudou muito, conseguimos achar uma  para auxiliar e fazer ele pegar o bico mais facilmente, e também a massagear os seios, ordenhando para que não deixe o leite empedrar. É um processo doloroso, mas preciso, porque quando o neném pega certinho, é a melhor sensação da vida. Você poder ser a fonte de alimento do seu filho, isso com certeza não tem preço.

  • O que é melhor na maternidade? O que mudou em você?

A maternidade acho que é a mudança, posso dizer assim. Mudou tudo, sou outra pessoa. Sou mais madura, mais mulher. Hoje vivo para os meus  filhos, os horários, são os horários deles, as necessidades, são as que eles necessitam. Você sai do mundo e mergulha de cabeça no mundo deles.

  • O que mudou no seu casamento, na rotina do casal, após os filhos?

Eu acho que foi uma mudança pra muito melhor. Os filhos acho que deixam a família mais próxima, mais unida. De rotina a mudança é que ao invés de termos os nossos horários, a gente faz a adaptação ao deles.

  • Como é o Gusttavo como pai? Vocês dividem tarefas em casa, por exemplo?

Gusttavo me surpreendeu muito. Ele realmente é um excelente pai. Sai dos shows e volta pra casa pra poder acompanhar eles acordando, tomar café junto com o Gabriel, ficar mais com o Samuel. Me ajuda muito a olhar os meninos quando pode. Eu digo que ele até me surpreendeu muito, como a vida dele e agenda é muito corrida e cheia, mesmo assim ele é o pai presente, está sempre ali pra ficar ao nosso lado.

 

Andressa Suita e o marido, o cantor Gusttavo Lima com os filhos

Beleza

  • O que inspira Andressa Suita

Hoje meus filhos com certeza.

  • Quando os assuntos são: moda e beleza... você é muito vaidosa? Seus looks são escolhas 100% sua?

Eu gosto muito, moda e beleza me identifico bastante, até porque é  o meu trabalho. Eu tenho a ajuda de uma stylist sim, gosto de opinar, mas a escolha final sempre é minha.

  • Sobre hábitos saudáveis... como você procura equilibrar sua alimentação na correria do dia a dia?

Tento ter uma alimentação bem equilibrada. Eu consigo sempre auxiliar meus trabalhos com os horários de minhas refeições. Então eu quase não me preocupo assim porque quase sempre consigo manter. Mas quando não consigo chegar a tempo de uma refeição, ou eu ainda estou no trabalho, se não tiver algo mais saudável, eu não me prendo, eu como sem culpa. Me cuido no dia a dia e em casa, pra quando houver um imprevisto ou até mesmo o trabalho não conseguir acompanhar minha dieta, eu poder fazer a alimentação normalmente sem culpa.

  • Alguma dieta especial?

 Não. Não me encaixo muito em dietas assim muito regradas ,sabe? Gosto de comer bem, saudável, mas como eu falei, sem culpa também do dia que eu não consegui. O que eu gosto muito, e nunca deixo faltar é meu suco detox em jejum.

  • Falando em tranquilidade. O que normalmente você faz em um dia de folga?

Hoje ficar grudadinha nos meus filhos, meu dia a dia já é assim, então folga é mais um motivo pra ficar grudadinha neles.

  Mulher

  • Recentemente você recebeu o Prêmio Mulheres Empreendedoras. O que significou para você?

Isso é muito significante, nunca havia ganhando um prêmio assim de reconhecimento. Primeiro, pelo trabalho exercido e pelo exemplo em que me colocaram. Isso com certeza é uma grande responsabilidade. Me deixa cada vez mais atenta e cuidadosa pra eu conseguir mostrar cada vez mais como é possível. É possível pra todo mundo, persistência, discernimento e de nunca desistir ,creio ser o primeiro passo para chegar  onde desejamos. 

 

Homenagem recebida pela Revista Viver Goiás em Março/2018

  • Qual a diferença que faz em sua carreira?

Muda tudo, você ter um reconhecimento pelo trabalho e ser um pouco de exemplo pra outras mulheres que também querem ser empreendedoras, te deixa com uma responsabilidade grande né? Quero tentar mostrar  cada vez mais que é possível sim você chegar onde quer chegar. Basta ter foco, como falei  acima, perseverança, discernimento que chega lá.

  • A mulher vem se destacando a cada dia na sociedade. Como você vê esse crescimento?

Eu acho isso incrível, temos sim que ter nossos direitos iguais a todos. Somos capazes iguais e por que não termos o nosso espaço também? Então isso é um grande avanço e mostra pra todas as mulheres que temos nosso espaço igual, e já está quase ai. É só a gente batalhar um pouco mais que chegamos lá. 

  • Sabemos que muito ainda tem que mudar.... Qual o fator que mais te incomoda quando se refere a mulher e o mercado de trabalho?

Acho que a indiferença em se falar de trabalho né? De que mulher não pode ocupar um mesmo cargo que o de um homem. Isso me deixa realmente com um sentimento de muita pena. Digo pena, porque quem está perdendo são eles e ainda mais a sociedade, pelo talento, responsabilidade e habilidade que todas temos, e que não difere em nada deles.

  • Que conselho daria para quem está iniciando uma carreira?

Olha falo sempre isso, se tem um sonho corra atrás, não desista. Perseverança, persistência, discernimento e foco são tudo nessa vida.

  • O que não se deve fazer?

 Acho que não tem isso, né? Você tem que se sentir completa, capaz. Acho que o que nunca deve se fazer é desistir.

  • Deixe um recado para os leitores da Revista Viver Goiás.

Gente,  muito obrigada pelo carinho de cada um de vocês. Recebo inúmeras mensagens de carinho pelas redes sociais, mas quase não consigo retribuir. E na rua também, quando saio  de casa, vou em algum evento, ou em algum lugar, sempre consigo ter  esse carinho de vocês. Meu muito obrigada por me acompanharem no meu dia a dia, gostarem de estar ali me vendo mesmo que virtualmente.

Quero deixar um grande beijo pra vocês, continuem acompanhando esse trabalho lindo feito pelo Brenno e pelo Leonardo, aqui da Revista. Eu sou apaixonada pelo trabalho deles e fico acompanhando tudo de pertinho.

Grande beijo! Andressa Suita.

 Jogo Rápido

Lugar de mulher é? Em Todo lugar.

Um sonho: Minha Família, e hoje tenho ela. 

Ainda quer ter um (a): desejo um lugar ainda melhor para os meus filhos.

Meu prato predileto é? Não tenho um específico, mas pode dizer os da minha mãe.

Um lugar inesquecível: local do meu casamento.

Faço tudo por? Pelos meus filhos.

Andressa Suita por Andressa Suita: acho que essa vou deixar pra vocês,  rsrs

Ensaio exclusivo para a loja @mirellamascarenhas 

Foto @wherbrodrigues
Stylist @izabellecapuzzo
Make/Hair @studiolarissapiretti e @jhonsouzaoficcial

Inscreva-se Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba em primeira mão nossas novidades!
[CARREGANDO...]

Parceiros

Publicidade

Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )